Exclusivo: revelados alguns segredos da UNCLE


Mesmo uma organização ultra-secreta como a UNCLE não pode evitar que alguns dos seus segredos acabem sendo revelados. Na foto acima, por exemplo, está a sua entrada secreta numa das ruas próximas ao edifício das Nações Unidas em New York. Os agentes acessam o QG da organização entrando na aparentemente inocente lavanderia Del Floria's.


Dentro da lavanderia, o proprietário Del Floria (ninguém sabe seu primeiro nome) geralmente está passando a roupa de algum cliente. Que nem imagina o que existe por trás do estabelecimento.


Em seguida os agentes entram na cabine de prova e puxam um dos cabides. Imediatamente a porta secreta de acesso é aberta. 


Esta é a sala de recepção da UNCLE onde uma funcionária distribui os crachás de identificação. Não adianta tentar falsificar os crachás, eles são revestidos de um elemento químico que só os cientistas da organização conhecem.


Este é o painel do elevador, que leva ao andar subterrâneo e os dois superiores. O senhor Alexander Waverly atende no Level Two.


Uma planta com a disposição dos diversos departamentos nos quatro andares da UNCLE.

Fotos: THRUSH Central

Comments

Popular Posts