O novo Napoleon Solo

Robert Vaughn

Napoleon Solo foi concebido para ser o personagem principal da série O Agente da UNCLE desde sua criação. (Até que o colega Illya Kuryakin fizesse enorme sucesso e dividisse a cena com ele). Robert Vaughn (nascido em New York) foi uma das primeiras escolhas da produção para o papel de Solo. Vaughn vinha de algumas séries de sucesso da TV americana e alguns filmes, na maioria sem muito destaque. Sua personificação como Solo foi perfeita: um espião cool, sedutor, dedicado ao trabalho e sem muita vida pessoal. Aos 81 anos, Vaughn continua na ativa na série britânica Coronation Street. Sempre foi um ativista político, ligado ao Partido Democrata dos EUA.

Para viver Napoleon Solo na versão para cinema a ser lançada em 2014, a primeira opção foi a mais óbvia: George Clooney. Que desistiu porque, segundo ele, já não tem mais idade para filmes de ação. Tom Cruise entrou no seu lugar, mas logo acabou saindo do projeto para filmar o quinto filme da série Missão: Impossível.

Henry Cavill

O novo Napoleon Solo era um desconhecido do grande público até outro dia. Mas virou uma quase unanimidade no papel de Superman no filme Homem de Aço. Hoje ele tem 30 anos e a mesma pinta de galã que Vaughn exibiu ao mundo em 1964. Com uma vantagem: a nova versão de O Agente da UNCLE vai ser sem dúvida mais realista e brutal que a série de TV. E depois de interpretar Superman, Cavill mostrou que tem músculos suficientes para socar os agentes da Thrush.

Comments

  1. Humm...ele é lindo,mas será que vai sustentar essa responsabilidade?Em suas atuações eu o achei fraco,mas tbm acho que um bom diretor transforma um ator.Esperar para ver.Tomara que dê certo! Valeu pelo e-mail!

    ReplyDelete
  2. Acho que ele foi bem no Superman, Janis. Estou torcendo para que emplaque no Man From UNCLE, até para que a série tenha continuidade.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular Posts